O Instituto Municipal de Turismo fecha 2023 com uma campanha publicitária que não apenas celebra, mas também compartilha as belezas e encantos que fizeram com que mais de 7,4 milhões de turistas escolhessem Curitiba como destino ao longo do ano.
A campanha é a materialização do Curta Curitiba uma Cidade a Cada Esquina, e já está sendo veiculada em diversos canais, desde mídias aeroportuárias até plataformas digitais como Youtube, Tiktok, Facebook e Instagram, levando as paisagens deslumbrantes e experiências únicas de Curitiba para públicos diversos. Com um impacto estimado de mais de 4 milhões de impressões e 2 milhões de visualizações, a iniciativa não apenas destaca a cidade como um destino turístico imperdível, mas também reforça a sua posição como um polo cultural, histórico e gastronômico.
Curitiba, conhecida como a “Cidade dos Parques”, revela sua beleza única por meio da campanha que enfatiza não apenas os cartões-postais tradicionais, mas também os encantos escondidos que tornam a experiência do turista ainda mais memorável. Os famosos Jardim Botânico, Parque Barigui e o Memorial Paranista são destaque, mas a campanha também convida os visitantes a explorarem os bairros charmosos, as feiras de artesanato e a riqueza da cultura local.
A presença marcante da campanha nas redes sociais visa proporcionar uma experiência virtual envolvente, proporcionando um mergulho na atmosfera singular de Curitiba de qualquer lugar do Brasil. Acesse a campanha e use a hashtag #curtacuritiba compartilhando suas próprias descobertas e experiências na cidade.
Curitiba vem se posicionando como um destino turístico imperdível para os brasileiros em 2024. O Instituto Municipal de Turismo acredita que o impacto positivo da iniciativa não se limitará apenas às estatísticas de turismo, mas também contribuirá para consolidar a cidade como uma referência em hospitalidade, cultura e sustentabilidade.
Fonte: PMC – Prefeitura Municipal de Curitiba