Empresa apresenta novidades para o setor hoteleiro

novidades-setor-hoteleiro

A TOTVS, líder brasileira no desenvolvimento de software de gestão, apresentou soluções para o setor hoteleiro na Equipotel 2019, em São Paulo. A grande estrela dentre as novidades, é o PDV mobile. Ele reúne todas as operações necessárias para pontos de venda, principalmente de alimentos e bebidas, e permite que essas operações sejam feitas mesmo em ambiente offline, com sincronização automática após a conexão.

De acordo com Cláudio Cordeiro, diretor de Hospitality da TOTVS, em citação para o Guia do Profissional de Hotelaria e Restaurantes, as novidades vieram para apoiar os hotéis a oferecerem a melhor experiência aos hóspedes. “Diante disso, foi natural a evolução do nosso PDV para o formato mobile, seguindo as tendências de gestão, consumo e de serviços. O uso de dispositivos móveis na operacionalização das atividades hoteleiras traz infinitas possibilidades para melhorar a experiência do cliente, e a novidade que estamos propondo é exemplo disso” afirma o executivo.

Tecnologia e inovação no setor hoteleiro

Além da expansão do ponto de venda, que passa a ser móvel, a solução elimina totalmente a necessidade de comandas físicas no setor hoteleiro, o que garante maior controle da operação. Por ser hospedada em nuvem, pode ser acessada via web e não há necessidade de fazer o download de aplicativos para acompanhar e realizar vendas, além da redução do custo de infraestrutura e facilidade na manutenção e atualização de versões.

A TOTVS também disponibilizou o cardápio digital, outra solução que compõe o novo portfólio de ofertas para hospitalidade da companhia, na qual o próprio hóspede realiza pedidos de alimentos e bebidas por meio do seu smartphone. Esta solução explora a comodidade do cliente, já que é possível determinar o local exato em que os produtos devem ser entregues considerando toda a extensão das instalações do hotel, via QR Code. A solução também é hospedada em nuvem e não requer download de aplicativos, podendo ser acessada pela web.

O PDV mobile e o cardápio digital são soluções totalmente na nuvem e já possuem componentes adequados às condições impostas pela aprovação da LGPD.

 

Fonte: Guia GPHR

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WhatsApp chat