Curitiba Antique Car recebe a exposição “Retratos Metafísicos”

Pintura e o retrato são os temas abordados na exposição “Retratos Metafísicos”, do artista plástico Ari Vicentini, que acontece no Salão Muscle Car, do Curitiba Antique Car, o maior Museu Automobilístico do sul do Brasil.

As pinturas, feitas em acrílico sobre tela, retratam mestres da arte: Frida Kahlo, Picasso, Salvador Dalí, Max Ernst, Goya, releituras de obras de Rubens e Michelangelo, fazem parte desta exposição, em um estilo que funde o realismo acadêmico com formas abstratas, criando uma espécie de “caos organizado” em uma profusão de formas e cores intensas.

Sobre o artista

Ari Vicentini, artista plástico radicado em Curitiba nasceu em Maringá-PR. Possui formação autodidata, premiado em diversos salões de artes, já participou de mais de 60 exposições coletivas e individuais.

Sobre o Curitiba Antique Car

Considerado o maior museu automobilístico do sul do Brasil, reúne o Museu de Clássicos Automotivos e um Espaço para Eventos. Repleto de história, imponência, antiguidades e estilo sobre quatro rodas, é uma experiência inesquecível para quem visita ou mora em Curitiba.

 

Serviço:
Exposição “Retratos Metafísicos” do artista Ari Vicentini
Local: Curitiba Antique Car – Salão Muscle Car
Visitação: sáb e dom das 10h às 17h
De: 28/01 a 15/03/2020
Endereço: Avenida Manoel Ribas, 5026, Santa Felicidade

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WhatsApp chat