Associação Comercial do Paraná entrega titulo cidadania ACP ao empresário Alceu Vezozzo

Jonel Chede Filho Vice Presidente SEHA, João Jacob Mehl Presidente SEHA e Paraná Turismo, Alceu Antimo Vezozzo e Alceu Antimo Vezozzo Filho Rede Boubon, empresário Félix Bordin, Eduardo Pimentel Vice Prefeito de Curitiba.   

 

Na noite de segunda-feira 04/11 o fundador da Rede Bourbon de Hotéis & Resorts, Alceu Antimo Vezozzo, recebeu o título Cidadania ACP da Associação Comercial do Paraná. A homenagem é realizada a cidadãos que contribuem na sociedade paranaense e nacional. O Presidente da entidade, Gláucio Geara, enalteceu as conquistas do empresário na hotelaria e ações sociais que desenvolve no Norte do Estado, sua cidade natal, através do Instituto Bourbon de Responsabilidade Socioambiental, Vila Rotary, com 80 casas, praça e ruas asfaltadas, para famílias carentes da cidade, e o Complexo Escolar Caetano Vezozzo que conta com uma escola municipal e um colégio estadual, ginásio poliesportivo e biblioteca.

Em agradecimento, o homenageado fala que as obras sociais desenvolvidas pelo Instituto Bourbon são uma forma de devolver à sociedade um pouco do que a empresa conquistou em seus 55 anos de atividades. A homenagem contou com a presença da família Vezozzo, autoridades, empresários, membros da ACP e companheiros de Rotary.

 

 

 Reinaldo Bessa – www.reinaldobessa.com.br

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WhatsApp chat