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Cursos

Certificação com aproveitamento de 75%, material e apostila.
Associado SEHA tem direito a 2 vagas gratuitas, para não associado o valor é de R$ 145,00

CURSO DE INGLÊS APLICADO A SERVIÇOS DE ATENDIMENTO 17.1

Local: Alameda Júlia da Costa, 64

Quando atingirmos o número mínimo necessário de participantes, será definido a data do curso, e você estará recebendo um novo e-mail com o link para o boleto.

ASSOCIADO SEHA TEM DIREITO A 2 (DUAS) VAGAS GRATUITAS, ESTANDO EM DIA COM AS MENSALIDADES, PARA NÃO ASSOCIADO O VALOR É DE R$ 145,00

Duração:.8 aulas

Horários: 09:00 – 12:00

INSTRUTOR:Prof. Alvaro (Vavo) Krieck

O curso tem como objetivo, proporcionar aos seus alunos contato com os tópicos mais relevantes nas interações na língua inglesa entre profissionais de atendimento e turistas visitando nossa cidade. O foco está no intercâmbio de informações cotidianas e importantes, possibilitando que esse profissional possa expressar-se e entender o mínimo necessário para que ambos, ele e o turista, tenham seus objetivos atendidos em uma comunicação.

Nas aulas, os alunos terão contato com:

Semana 1

Aulas 1 e 2: Noções Básicas de Inglês e Pronúncia, Apresentações Pessoais, Expressões Usadas para Saudar e se Despedir de Turistas, Países e Nacionalidades.

Semana 2

Aulas 3 e 4: Horas e Números, Serviços de Reserva de Restaurantes, Hotel e Check-in e Out, Dias da Semana, Meses e Como dizer os Anos e Feriados.

Semana 3

Aulas 5 e 6: Templo, Clima, Previsão do Tempo, Compras, Como Indicar Endereços e Locais e Distância, Receber e Cobrar pagamentos.

Semana 4

Aulas 7 e 8: Conversar ao telefone, Descrição de Pontos Turísticos de Curitiba, Falar Sobre a Culinária e Ingredientes e Oferecer Ajuda aos Turistas.

As aulas são interativas e a participação dos alunos é encorajada desde o início. A apostila trará além das explicações, exercícios para serem realizados em sala de aula, bem como atividades de fixação para casa.

O conteúdo pode ser adequando ou redimensionado de acordo com as necessidades da instituição, ou dinâmica da turma.

* Os alunos intermediários, bem como os iniciantes, terão contato com funções da língua que são usadas em situações de atendimento ao cliente

CURSO DE INGLÊS APLICADO A SERVIÇOS DE ATENDIMENTO 17.1

Pré-Inscrição de Associado:

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direito ao desconto de associado*

* No ato do inicio do curso é obrigatório a apresentação da carta de encaminhamento de funcionário assinado pelo responsável da empresa.

Pré-Inscrição de NÃO Associado:

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